top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

A volta dos que não foram: bandidos "conhecidos" são vistos furtando cabos em Sulacap novamente

Prováveis criminosos que já foram presos, e soltos em seguida, estão atuando novamente na região





Já virou rotineiro o caso de furtos em Jardim Sulacap, diariamente moradores denunciam o fato, basta andar pelo bairro para encontrar dezenas de fios soltos, provavelmente resquícios de furtos ou de tentativas. No início desta semana registramos um furto de cabos que aconteceu no bairro.


Na madrugada deste sábado (20), um morador do bairro denunciou o acontecimento de um furto na Rua Modestino Kanto com a Rua Barbara Heliodora, próximo ao Campo do Muralha. O que se tem de novo é o relato de que um táxi do modelo Cobalt estaria dando cobertura a esta ação. Veja a denúncia:


Acabaram de roubar os fios de telefonia aqui na Rua Modestino Kanto com a Rua Bárbara Heliodora. Um homem arrancava os fios enquanto um táxi Cobalt dava cobertura. Fugiram quando um vizinho viu e gritou.




Este ladrões que usam um táxi Cobalt são velhos conhecidos na região. Em outubro do ano passado, eles participaram de um furto que foi denunciado por um morador, porém conseguiram fugir. Apenas quatro dias após terem sido flagrados, os mesmo bandidos foram pegos em flagrante praticando o furto, detidos, mas logo depois liberados. Ao que parece eles estão de volta a cena.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page