top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Novo caso de furto de cabos de telefonia e internet é registrado em Sulacap

A prática causa prejuízos e perda temporária de serviço de telefone e internet para milhares de moradores


Há alguns meses, se tornou rotineiro o furto de cabos na região de Jardim Sulacap. Diversas denúncias foram feitas por moradores do bairro, uma dessas causou a detenção de dois homens que foram autuados. Em outro episódio, uma câmera de vigilância flagrou um ladrão de cabos em ação, que conseguiu fugir ao ver a aproximação de uma viatura.


Na madrugada desta segunda-feira (15) aconteceu um novo furto. A ação ocorreu na Rua Barbara Heliodora, esquina com a Rua Comendador Portela, próximo ao depósito de gás. Não se pôde identificar o autor do furto e as únicas coisas que evidenciam a ação são os cabos cortados que restaram. Vale lembrar que a prática causa prejuízos e perda temporária de serviço de telefone e internet para milhares de moradores.


Por ser uma ação que, na maioria das vezes, é ocorrida de madrugada e em locais aleatórios, as denúncias feita por moradores são essenciais para auxiliar os policiais militares. Um telefone foi disponibilizado aos moradores para que sejam feitas denúncias de ocorrências na abrangência do projeto Polícia de Proximidade dentro do Jardim Sulacap. O número é: 98462-7831. Saiba mais

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page