top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

PM detém homens suspeitos de furto de cabos em Sulacap, mas eles acabam soltos

Não é a primeira vez que o táxi está envolvido nesse tipo de ocorrência no bairro

Na madrugada dessa sexta-feira (16), três pessoas foram detidas pela polícia militar com um rolo de fios de cobre e duas facas, dentro do mesmo táxi que já tinha sido flagrado dias atrás, por morador do loteamento do bairro Jardim Sulacap. Dessa vez, os mesmo homens, segundo morador que pediu para não ser identificado, foram esses parados por uma viatura da PM na Rua Eduardo Mendes Gonçalves.

Segundo os policiais, eles estavam no bairro para verificar ocorrência de furto de fios e se deparam com atitude suspeita de um táxi Cobalt. Quando foi abordado, e após uma revista, os PMs encontraram o rolo de fios e as facas, junto com os três homens.


Os policiais constataram que os fios eram fruto de furto, que vem acontecendo rotineiramente no loteamento do bairro e atualmente deixa mais de 2 mil moradores sem internet e telefone da operadora Oi.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na 35º DP. O delegado de plantão entendeu que os homens não se enquadram no furto qualificado e foram liberados.


Nossa reportagem teve acesso ao nome dos homens e constatou que o motorista do táxi é auxiliar condutor de 40 anos. A cooperativa não foi identificada, sendo possível apenas verificar o número 10 pintado na carroceria e, pela pela placa do veículo, se constatar que o dono é outra pessoa que se chama Rafael.


Estamos tentando contato com o dono do carro, para saber se tem conhecimento do envolvimento de veículo em dois furtos no bairro, sendo um deles testemunhado por moradores e agora detidos pela Polícia Militar.

Bình luận


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page