top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Zona Oeste Mais Saneamento disponibiliza atendimento digital aos clientes

Com aumento dos casos de Coronavírus, Concessionária incentiva a busca por serviços virtuais para evitar deslocamentos até as lojas físicas


Com o agravamento da pandemia e o consequente aumento dos casos de coronavírus em todo o país, a Zona Oeste Mais Saneamento, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário de 22 bairros da Zona Oeste do Rio, incentiva seus clientes a utilizarem os canais digitais de atendimento para evitar deslocamentos até as lojas físicas e minimizar os riscos de contágio para funcionários e consumidores. Neste momento, as Lojas estão atendendo apenas serviços essenciais (Reparo no cavalete, Desobstrução de esgoto, DPE/Projeto/Cadastro ou Parcelamento).


Para garantir a saúde e segurança de seus clientes, a concessionária disponibiliza o atendimento via agência virtual pelo site www.zonaoestemais.com.bre também o 0800 025 0005, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, por mensagem de texto, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (21 99519-0005) evia Facebook (https://www.facebook.com/zonaoestemais) e Instagram


Os canais disponibilizam uma série de serviços aos clientes, como emissão de 2ª via da fatura e consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns entre os clientes. O objetivo é permitir que todos consigam solucionar os problemas de maneira simples, ágil e, principalmente, segura. Luiz Bessa, da Área Comercial da Zona Oeste Mais Saneamento, reforça pedido:


Neste momento, acompanhamos um novo crescimento dos casos da Covid-19 em todo o país e a nossa prioridade é a segurança e saúde de nossos funcionários e clientes. Nossos canais digitais estão estruturados para solucionar as principais questões do dia a dia. O objetivo é evitar deslocamentos desnecessários neste momento

Para os atendimentos presenciais, serão respeitados todos os protocolos de segurança, como distanciamento social, uso de máscara e uso de álcool em gel pelos clientes e funcionários.


A Zona Oeste Mais divulga notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais. Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrais sempre atualizados, para que sejam sempre informados sobre nossos serviços

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da Zona Oeste Mais:



1. 2ª via de conta

2. Contas pagas

3. Contas por e-mail

4. Histórico de consumo

5. Onde pagar sua conta

6. Débito automático

7. Estrutura tarifária

8. Tabela de Serviços

9. Adicionar ou remover imóveis

10. Declaração anual de quitação

11. Declaração negativa de débitos

12. Notificar problema

13. Troca de titularidade

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page