top of page
  • Foto do escritorDa Redação

[VÍDEO] Na Taquara, Secretaria de Ordem Pública impede a realização de festa clandestina

Evento tinha estrutura para receber mais de 1000 pessoas

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) impediu entre a noite de sexta-feira (09), a realização de festa clandestina na Taquara. Os agentes atenderam denúncia de evento que aconteceria na Estrada dos Teixeiras, onde havia palanque montado, venda de ingresso a R$ 150 e estrutura para receber mais de 1000 pessoas. Além de funcionários, cerca de 150 pessoas estavam presentes. Uma mesa de som e 396 bebidas diversas foram apreendidas e levadas para o Depósito da Prefeitura do Rio. O estabelecimento foi interditado pela Vigilância Sanitária.


A ação foi coordenada pela Subsecretaria de Operações da Seop, as ações contaram com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Desde o início do ano, 147 festas / eventos clandestinos foram encerrados em toda a cidade pela Secretaria de Ordem Pública.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page