top of page
  • Foto do escritorDa Redação

VÍDEO | Dupla de moto assalta mulher em Magalhães Bastos

Câmera de segurança captou o áudio da ação


O caso aconteceu nessa quarta-feira (08), por volta das 22:20h. A mulher caminha tranquilamente, quando a dupla de criminosos de moto, fecha a vítima e anuncia o assalto. A câmera de segurança chega a captar o áudio da ação, que optamos por não divulgar no vídeo (abaixo).


Confira diálogo:

- Criminoso: Passa!

- Vítima: Vou dar, não puxa, perae. Tá aqui. Perae moço, não leva isso aqui não. Perae, você tá pegando minha maquiagem.

- Criminoso: Ah, vai tomar no c******


Os vídeos foram encaminhados para a 33ª DP (Sulacap). A polícia civil pede que a vítima faça o Registro de Ocorrência na delegacia.


Confira o vídeo da ação dos criminosos:

Denúncias podem ser enviadas pelo whatsapp da delegacia. O anônimato é garantido. Tel.: (21) 97135-4032.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page