top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

ViaRio interrompe manutenção e bandalhas voltam a acontecer na Marechal Fontenelle

Blocos foram alvo de constante vandalismo ao longo do tempo

Após anos de bandalhas e acidentes, blocos de cimento foram colocados na altura da alça de saída da Transolímpica na Estrada Marechal Fontenelle, impedindo a contramão de veículos. Após abandono na manutenção dos aparatos, os que restaram foram destruídos e removidos. No local ainda ficaram alguns blocos soltos, mas que não impedem que as famosas bandalhas sejam feitas novamente.


A obra foi feita pela concessionária da Transolímpica, ViaRio, que realizou manutenções ao longo do tempo, mas parece ter abandonado o serviço.


ViaRio e Prefeitura foram acionados e somente a Secretaria Municipal de Conservação se posicionou até a publicação dessa matéria.

"A Secretaria de Conservação informa que enviará uma equipe ao local, até a próxima semana, para vistoriar e programar a reposição dos blocos".

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page