top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Subprefeitura da Zona Oeste tem novo comando

Ele é ex-atleta de Futsal profissional - foi goleiro de times como Botafogo, Corinthians e da seleção brasileira

Diogo Borba assumiu hoje a função de subprefeito da Zona Oeste. Carioca de 43 anos, casado e pai de dois filhos, tem formação em Gestão Pública e há cinco anos faz parte da equipe de Paes.


Ex-atleta de Futsal profissional - foi goleiro de times como Botafogo, Corinthians e da seleção brasileira, o novo subprefeito quer mostrar aos cariocas que também existe muita coisa boa depois do túnel da Grota Funda.


“Quero desconstruir a imagem de que na Zona Oeste só tem problema. Pelo contrário, temos locais maravilhosos para o turismo, prática de esportes ao ar livre, polos gastronômicos e até um legado paisagístico que se tornou Patrimônio Mundial da Humanidade, como o Sítio Burle Marx. Vamos resolver os problemas e ao mesmo tempo promover o que a nossa região tem de melhor. Já tenho algumas ações planejadas como, por exemplo, a execução do Plano Verão para a prevenção das enchentes causadas pelas fortes chuvas da estação e as ações contra a desordem urbana em alguns bairros”, afirma Diogo.

Texto e foto: Divulgação Subprefeitura da Zona Oeste

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page