top of page

Responsável por pneus furados todos os dias, buraco na Estrada do Catonho causa perigo

  • Writer: Pedro Nascimento
    Pedro Nascimento
  • Jan 7, 2021
  • 1 min read

Demora da intervenção da Secretaria de Conservação fez buraco aumentar

Quem passa pela Estrada do Catonho já sabe de cabeça o lugar de cada buraco. Ao longo da via é comum ver desnivelamentos, falhas e remendos no asfalto. Um buraco em especial é responsável por diversos problemas. Localizado próximo ao número 135 e ao Motel Taba, no sentido Sulacap, este causa diversos incidentes no local, furando pneus e fazendo até motoristas perderem o controle do veículo.


Muitas reclamações foram feitas por moradores e motoristas à Zona Oeste Mais, Secretaria de Conservação, Central 1746, entre outros meios, mas até hoje nada foi feito para resolver. No entanto, o buraco parece terá um fim até o final de semana. Pelo menos é o que promete a Secretaria de Conservação:

"A equipe da Conservação já inseriu na programação desta semana (até sábado) a vistoria e o serviço de tapa-buraco tanto do número 1.746 quanto do 135, ambos na Estrada do Catonho."

Continuaremos acompanhando de perto toda esta situação.



 
 
 

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

© 2024 Sulacap News

bottom of page