top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Responsável por pneus furados todos os dias, buraco na Estrada do Catonho causa perigo

Demora da intervenção da Secretaria de Conservação fez buraco aumentar

Quem passa pela Estrada do Catonho já sabe de cabeça o lugar de cada buraco. Ao longo da via é comum ver desnivelamentos, falhas e remendos no asfalto. Um buraco em especial é responsável por diversos problemas. Localizado próximo ao número 135 e ao Motel Taba, no sentido Sulacap, este causa diversos incidentes no local, furando pneus e fazendo até motoristas perderem o controle do veículo.


Muitas reclamações foram feitas por moradores e motoristas à Zona Oeste Mais, Secretaria de Conservação, Central 1746, entre outros meios, mas até hoje nada foi feito para resolver. No entanto, o buraco parece terá um fim até o final de semana. Pelo menos é o que promete a Secretaria de Conservação:

"A equipe da Conservação já inseriu na programação desta semana (até sábado) a vistoria e o serviço de tapa-buraco tanto do número 1.746 quanto do 135, ambos na Estrada do Catonho."

Continuaremos acompanhando de perto toda esta situação.



Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page