top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Procon Carioca nos Bairros estará em Realengo nesta sexta-feira (29)

Atualizado: 29 de abr. de 2022

Durante o atendimento, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um prazo de dez dias para solucionar as questões

O serviço itinerante do Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, tem percorrido bairros de toda a cidade. Nesta sexta-feira (29/04) a equipe estará na Rua da Gazela 188, Praça Cohab, em Realengo. O atendimento ao consumidor será das 11h às 16h. A atuação do Procon Carioca estará inserida na Ação Social Bem Estar, promovida pela OAB Bangu, com o apoio da Prefeitura do Rio. No evento terá serviços de saúde, como aferição de pressão e HGT (glicemia); palestras educativas; serviços sociais e recreação.


Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

"O objetivo das ações itinerantes do Procon Carioca é ampliar ainda mais as possibilidades de atendimento ao cidadão e agilizar a resolução de suas demandas. O direito do consumidor precisa ser respeitado em todas as regiões da cidade", afirma Igor Costa, diretor executivo do órgão.

Durante o atendimento, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um prazo de dez dias para solucionar as questões.


Canais de atendimento do Procon Carioca

Telefone: (21) 2976-6853

Portal: proconcarioca. prefeitura.rio

Instagram: @proconcariocaoficial

Facebook /Twitter: @proconcarioca

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page