top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Policiais fazem cerco em frente ao CEFAP, recuperam carro, bens e dois homens terminam presos

Um cerco foi realizado na Avenida Marechal Fontenelle

Na noite dessa sexta-feira (12), policiais militares prenderam, em flagrante, dois homens em frente ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CEFAP), em Jardim Sulacap. Com eles foram apreendidos um Renault Duster cinza, revolver calibre 38 com seis munições intactas, um telefone celular e um bloqueador de sinal.


Segundo a Polícia Militar, uma viatura estava abastecendo no CEFAP quando recebeu alerta que um veículo roubado estava nas imediações com homens armados. Ao sair da unidade, policiais militares realizaram um cerco, fecharam a Avenida Marechal Fontenelle com apoio do Posto de Policiamento Comunitário Jabour. O carro dos bandidos foi abordado, que abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos. O dono do carro identificou os homens como autores do roubo, que foram autuados e presos.


A ocorrência foi encaminhada para a 33ª DP (Sulacap).

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page