top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Obra de mercado em rua de Realengo, acabará com alagamentos nos dias de chuvas fortes

Alguns moradores reclamam da sujeira e morosidade da obra

Há semanas o mercado Atacadão realiza obra de instalação de rede de águas pluviais, na Rua Doutor Reilly, em Realengo. A iniciativa é acabar com os alagamentos que aconteciam tanto na rua como dentro do estabelecimento comercial, em dias de fortes chuvas. Mas apesar do benefício no futuro, alguns moradores estão insatisfeitos com a velocidade e a limpeza da obra.

"A obra na rua está um absurdo, não há limpeza , não há carro pipa durante o dia, as casas estão imundas com poeira e todos os dias temos que lavar e limpar. Além da morosidade absurda. Pedimos socorro pois trata-se de obra particular e não aguentamos mais", reclamou um morador que pedir para não ser identificado.

A prefeitura esteve no local e, após vistoria, informou que a obra é legalizada e segue no ritmo normal.

"Os moradores que conversamos estavam muito satisfeitos com a obra, já que ela irá resolver o problema de alagamentos na área. Entendemos o incômodo de alguns moradores, mas a obra possivelmente irá terminar em 10 dias, quando será feito asfaltamento do local", afirmou o Vágner Castellane, administrador regional de Realengo.

O mercado Atacadão foi procurado por nossa reportagem, mas não se manifestou até a publicação dessa matéria.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page