top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | Pessoas que nascem no mês de março


Quem nasce no mês de março, assim como quem nasce em dezembro, tem como Primeiro Ciclo de Vida as vibrações do número três. Como eu já expliquei anteriormente, em outros artigos, o número três traz as vibrações voltadas para as artes em geral, para as comunicações e é um número sagrado, que leva seu possuidor a se interessar pelos mistérios divinos, quanto maior for a posição de destaque deste número no Mapa Numerológico deste indivíduo.

São pessoas que, normalmente, têm o dom da comunicação (para o bem ou para o mal), precisando se policiar para não "falar demais". São seres espontâneos e sinceros e isso os pode levar a ser ingênuos, confiando em quem não devem ou sinceros demais a ponto de magoar os outros com sua sinceridade. Em todos os casos, faz-se necessário um equilíbrio para que não acabem vivendo um mal-entendido após o outro, uma briga após a outra ou sendo constantemente enganados por "espertalhões".

Os indivíduos regidos pelo número três em posição de destaque (principalmente Expressão, Destino, Missão, Motivação, Impressão e, secundariamente, em algum Ciclo de Vida e/ou Momento Decisivo), possuem dons artísticos os mais diversos. Podem ser cantores, comunicadores, artesãos, costureiros, cabeleireiros, administradores, vendedores, pintores, atletas e várias outras ocupações ligadas às artes e/ou comunicações. Podem ser muito místicos também (no melhor sentido da palavra, com dons sobrenaturais, inclusive).

O três é o número da alegria, do brilho próprio. São pessoas que se destacam, mesmo que nem estejam pensando nisso. São inventivas e costumam ter um jeito pra tudo, devido à sua enorme criatividade. São agitadas e podem ser bastante bagunceiras também. Muitas adoram uma aglomeração, seja ela qual for.

Em termos de negócios, o mês de março é excelente para abrir negócios voltados para essas áreas já descritas acima: salões de beleza, ateliês, comércio em geral, enfim, tudo o que precise de criatividade, comunicação, dinamismo, "jogo de cintura".

O Primeiro Ciclo de Vida dos nascidos em março é marcado pelas oportunidades que a criança terá para expressar seus dons artísticos, sua criatividade, sendo uma criança que gostará bastante de brincar e fazer amizades. Será uma criança emocionalmente capaz de perceber o papel de cada um dentro da sua família.

Na fase da adolescência, será uma pessoa com alegria de viver e popular entre os amigos. Entretanto, poderá ser um tanto dispersa, prejudicando, assim, os seus estudos nas áreas mais formais, contudo favorecendo a expressão de suas emoções através de seus dons artísticos.

Por ser muito popular, na fase da juventude, poderá ter alguma dificuldade de se firmar em um relacionamento, sendo muitas vezes uma pessoa volúvel mesmo ou apenas incompreendida em suas manifestações de amizade (ou ambas as situações...).

A todos os meus amigos, clientes e leitores que fazem aniversário neste mês, o meu grande, sincero e forte abraço com o desejo de que tenham muita saúde, prosperidade e todos os caminhos abertos!

Um grande abraço a todos os demais também!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos; Mestre em Reiki Usui Tibetano; Bacharel e licenciada em Pedagogia, pela UERJ; Teóloga especialista em Ciências da Religião, pela UNESA, e em Psicanálise e Religião, pela Fundação Simonton – IBMR; Sacerdotisa há 19 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page