top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | As pessoas que nascem no mês de junho


O mês de junho é regido pelas vibrações do número 6, que é, por excelência, em seu aspecto positivo, o número do amor, da família, do cuidado, do bem-estar, bem viver, do luxo, do bom gosto, do carinho.

Normalmente, as pessoas que nascem com a vibração 6 em destaque no seu mapa Numerológico, são serenas, conciliadoras, caseiras, que gostam de manter a casa aconchegante, arrumada. Querem ver todos bem alimentados, nutridos, cuidados. Sua bondade transborda e muitas vezes são chamados de bobos, por se preocuparem tanto com o outro. Algumas vezes tendem, realmente, à ingenuidade, aquela "pureza infantil".

No aspecto negativo, destaca-se muito a manipulação e a chantagem emocional disfarçadas de cuidado e isso precisa ser detectado e harmonizado, pois acabará afastando as "vítimas" e, consequentemente, trazendo a solidão, que o 6 tanto abomina. São pessoas muito sentimentais, emotivas, sinceras em seus sentimentos.

A vibração 6 é bastante paradoxal, pois, segundo o Prof. Carlos Rosa, em seu livro "Numerologia Cabalística – A Última Fronteira", pág. 33:

"Seis é o número da confusão e junção, da união e sedução, do vício e virtude, da incerteza no casamento, do amor, da atração dos sexos e da beleza. Significa todos os tipos de problemas e discórdias, mas é capaz de purificação pelo conhecimento e de uma boa vida."

No Tarô, o 6 é o número dos "Enamorados", mas também dos dois caminhos, da dúvida, da escolha, da incerteza.

Quem tem essa vibração como Arcano Regente do seu Triângulo Invertido da Vida, padece (literalmente) de dúvidas a respeito de tudo, tem muita dificuldade em decidir as coisas mínimas, mais simples da vida. Por exemplo: quando vai comprar algo (sapatos, roupas, utensílios etc.) e não consegue decidir qual cor levar, acaba por comprar vários itens iguais, com cores variadas. Por isso, quando vamos calcular uma assinatura nova para um cliente, jamais deixamos o número 6 como arcano regente.

Quem nasce em junho, tem seu Primeiro Ciclo de Vida regido pelas vibrações do número 6. Ainda pequena, normalmente, tem a percepção de que deve assumir muitos deveres e responsabilidades, devido a essa carga emocional da vibração 6, que traz a sensação de que ela deve cuidar das pessoas.

Por ter um desejo de transmitir e receber muito amor, carinho, afeto, pode despertar o romantismo muito cedo, ainda na adolescência, e isso a levará a buscar um relacionamento afetivo precoce, culminando em casamento também muito cedo, devido a uma sensação de necessidade de formar uma família. O 6 não gosta de viver sozinho.

A partir da juventude, esse sentimento, essa vontade de cuidar do outro impulsionará a pessoa na busca por expandir esse dom, essa vocação, podendo cursar assistência social, enfermagem, medicina humana ou veterinária, nutrição, dentre outras nessa mesma direção (o cuidado).

Meus parabéns a todos os aniversariantes de junho! Sem vocês, o mundo teria menos amor. Gratidão por todo o cuidado.

Um grande abraço!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos; Mestre em Reiki Usui Tibetano; Bacharel e licenciada em Pedagogia, pela UERJ; Teóloga especialista em Ciências da Religião, pela UNESA, e em Psicanálise e Religião, pela Fundação Simonton – IBMR; Sacerdotisa há 19 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page