top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Grandes filas no final do dia na Candelária, ponto final Linha 363, antigo 260, sentido Valqueire

Segundo a SMTR os intervalos deveriam ser de oito minutos

Rotineiramente recebemos denúncias de ônibus em péssimo estado de conservação, mas nessa terça-feira (26), a reclamação é das grandes filas no ponto final da Linha 363 (Valqueire - Candelária) no Centro do Rio. O passageiro disse que o problema acontece há semanas, o que demonstra a pouca quantidade de veículos disponíveis.

"Está uma vergonha! Todos os dias a linha de ônibus 363 no horário das 18h, os ônibus não aparecem, fica filas grandes e ninguém explica nada. Ficamos apenas aguardando".

De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), no atual planejamento a linha 363 deve cumprir 107 viagens, com intervalos médios de oito minutos em horários de pico.

"A SMTR está monitorando a operação dos ônibus e atestando a quilometragem rodada por meio de GPS. As linhas que não cumprirem a quilometragem mínima exigida não receberão o pagamento de subsídio, conforme disposto em cláusula do acordo judicial", finaliza a nota.

A RioOnibus foi procurada, mas não se manifestou.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page