top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Gari Renato Sorriso estará no carnaval da Série Prata na Intendente Magalhães nesta sexta (29)

Atualizado: 29 de abr. de 2022

Ele desfilou diversas vezes na Intendente Magalhães, tendo sido inclusive homenageado pela Unidos do Cabuçu em 2006

A abertura dos desfiles da Série Prata na Estrada Intendente Magalhães, nesta sexta-feira (29), contará com a presença ilustre do gari Renato Sorriso, que vai participar da limpeza da pista ao lado de seus colegas da Comlurb. Entre uma escola e outra, Renato vai cair no samba, como faz todos os anos no Sambódromo, alegrando ainda mais o já animado público que frequenta o carnaval popular das escolas de samba.

Renato desfilou diversas vezes na Intendente Magalhães, tendo sido inclusive homenageado pela Unidos do Cabuçu em 2006, com o enredo "A mão que varre este chão segura com firmeza essa nação". A última aparição do gari Sorriso no desfile da passarela da Zona Norte foi em 2018, na Vizinha Faladeira. A expectativa é enorme pela volta:

"Já desfilei várias vezes na Intendente Magalhães, um carnaval raiz, feito pelo povo e para o povo. É uma satisfação muito grande voltar a dançar nesse palco, ainda mais nesse que tem tudo para ser o maior espetáculo de carnaval já visto na Intendente", afirmou Sorriso.
 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page