top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Estrada Intendente Magalhães terá interdição para ensaio técnico da Portela em abril

Será interditada no trecho entre a Rua Capitão Couto Menezes e a Rua Conde de Linhares

A CET-Rio informou que nos dias 3 e 10 de abril a partir das 17h, a Estrada Intendente Magalhães será interditada no trecho entre a Rua Capitão Couto Menezes e a Rua Conde de Linhares, para o ensaio técnico do Portela. Para viabilizar o evento, das 16h às 23hs59min, serão interditadas as seguintes vias:

• Est. Intendente Magalhães, pista sentido Vila Valqueire, entre a Rua Capitão Couto Menezes e a Rua Conde de Linhares; • Rua Capitão Couto Menezes, entre a Rua Maria José e a Est. Intendente Magalhães; • Rua Carlos Xavier, entre a Rua Maria José e a Estrada Intendente Magalhães; • Rua Conde de Linhares, entre a Rua Maria José e a Estrada Intendente Magalhães;

Para minimizar eventuais impactos no tráfego da região, a operação contará com operadores de trânsito que trabalharão para manter a fluidez, e ordenar os cruzamentos, além de orientar pedestres e motoristas. Técnicos da CET-Rio situados no Centro de Operações Rio (COR) irão monitorar o evento através de câmeras e, caso seja necessário, ajustes semafóricos serão implantados.


DESVIOS

• Veículos procedentes da Rua Maria José com destino à Estrada Intendente Magalhães seguirão até Rua Andrade Araújo, Rua Maria José (lateral à Praça Candido Portinari), Rua Pereira de Figueiredo e Estrada Intendente Magalhães.


RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES - Não haverá implantação de estacionamento para atender ao evento. Portanto, recomenda-se a utilização de transporte público; - Respeitar as orientações dos agentes de trânsito e de toda a sinalização implantada na área.

- Respeitar os locais de proibição de estacionamento. - Os motoristas devem, sempre que possível, evitar circular pelas vias no entorno do evento, especialmente as vias principais, onde ocorrerá maior concentração de pessoas.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page