top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Estação Morro do Outeiro na Transolímpica é depredada nessa sexta (02)

Esse não foi o único episódio de violência esta semana

A equipe de intervenção do BRT informa que criminosos depredaram a estação Morro do Outeiro, no corredor Transolímpica, nesta madrugada. Foram quebrados vidros da bilheteria e o banheiro. A estação não precisou ser fechada.


Esse não foi o único episódio de violência esta semana. Entre a noite do dia 29 e a madrugada do dia 30, quatro articulados tiveram seus vidros apedrejados entre as estações Magarça e Mato Alto, no corredor Transoeste. Criminosos ainda furtaram cabos elétricos da estação Riocentro, no corredor Transolímpica.


Atualmente, há 46 estações fechadas por causa de vandalismo e/ou furtos de equipamentos. De janeiro até agora, a Prefeitura do Rio reabriu 9 estações. A equipe de intervenção do BRT está elaborando um cronograma de reformas das estações fechadas para aprimorar o serviço prestado aos passageiros.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page