top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Confira ordem dos desfiles das escolas de samba na Estrada Intendente Magalhães

Evento começa no dia 20 de abril e termina no dia 1º de maio

Adiado para abril devido à pandemia de Covid-19, o Carnaval 2022 vai se concentrar nos desfiles das escolas de samba na Intendente Magalhães, nos dias 20, 21, 22, 29, 30 de abril e 1º de maio.


20/04 (quarta-feira): Federação de Blocos (a partir das 21h)

Grupo I – Novo Horizonte, Flor da Primavera, Mocidade Unida da Mineira, Do Barriga, União da Ponte, Raízes da Tijuca, Alto da Boa Vista, Império do Gramacho, Cometas do Bispo, Do China, Acadêmicos do Vidigal.


Grupo II – Zimbabuê, Oba Oba do Recreio, Vai Barrar? Nunca!, Mocidade Unida de Mangaratiba, Renascer de Vaz Lobo, Esperança de Nova Campinas, Independente de Nova América, Amigos de Tinguá, Unidos dos Bandeirantes, Canarinhos das Laranjeiras


21/04 (quinta-feira): Grupo de Avaliação (a partir das 21h)

Império de Brás de Pina, Bangay, Coroa Imperial, Alegria do Vilar, Flamanguaça, Mocidade Unida da Cidade de Deus, Camisa 10, Unidos da Barra da Tijuca, Balanço de Irajá, Unidos de Cosmos, Império da Zona Norte, Coroado de Jacarepaguá, Concentra Imperial, Unidos do Cabral, Império de Nova Iguaçu, Tubarão de Mesquita, Acadêmicos da Pedra Branca, Colibri, Gato de Bonsucesso, Flor do Jardim Primavera e União Rio Minas.


22/04 (sexta-feira): Série Bronze (a partir das 20h)

Mocidade Unida do Santa Marta, Acadêmicos de Jardim Bangu, União Cruzmaltina, Império de Petrópolis, Acadêmicos do Dendê, Acadêmicos do Peixe, Império Ricardense, Vicente de Carvalho, Guerreiros Tricolores, Unidos de Manguinhos, Acadêmicos de Jacarepaguá e Arrastão de Cascadura.


29/04 (sexta-feira): Série Prata (a partir das 21h)

Arame de Ricardo, Sereno de Campo Grande, Independente da Praça da Bandeira, Raça Rubro-Negra, Arranco, Independentes de Olaria, Renascer de Jacarepaguá, Império da Uva, Acadêmicos da Diversidade, Difícil é o Nome e Botafogo Samba Clube.


30/04 (sábado): Série Prata (a partir das 21h)

Alegria da Zona Sul, Acadêmicos da Rocinha, Unidos da Villa Rica, Caprichosos de Pilares, União de Jacarepaguá, Leão de Nova Iguaçu, Unidos da Vila Santa Tereza, Unidos da Vila Kennedy, União de Maricá, União do Parque Curicica, Rosa de Ouro, Acadêmicos da Abolição, União do Parque Acari e Unidos do Jacarezinho.


01/05 (domingo): Grupo de acesso B (a partir das 18h)

Chatuba de Mesquita, Unidos do Cabuçu, Unidos de Lucas, Vizinha Faladeira, Unidos de São Cristóvão, Imperadores Rubro-Negros, Siri de Ramos, Acadêmicos do Engenho da Rainha, Flor da Mina do Andaraí e Feitiço do Rio.


01/05 (domingo): Grupo de acesso C (a partir das 12:40h)

União de Vaz Lobo, Boi da Ilha do Governador, União do Vilar Carioca, Mocidade do Porto, Urubu Samba, Pingo D’Água, Apoteose Carioca, Garras do Tigre de Nova Iguaçu, Mensageiros da Paz e Acadêmicos do Anil.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page