top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Comlurb realizou operação de sanitização no Sobral no combate ao novo coronavírus

Os trabalhos foram feitos por 18 garis, com o apoio de três pipas d'água

O serviço de sanitização feito pela Comlurb com o objetivo de reduzir os riscos de contágio pelo coronavírus, aconteceu na manhã dessa terça-feira (13/04), no bairro Sobral, que se estende de Sulacap até Magalhães Bastos. O trabalho de sanitização é realizado com uma solução de hipoclorito e detergente, e nas partes mais estreitas das comunidades, como becos e vielas, os garis usam um pulverizador costal.

Os trabalhos foram feitos por 18 garis, com o apoio de três pipas d'água, uma motobomba e seis pulverizadores. As vias também receberam lavagem hidráulica com água de reuso. Esse ciclo de sanitizações nas comunidades teve início no dia 26/03 em todas as regiões da cidade. Desde 08/04 passou a incorporar também corredores de grande circulação de pessoas.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page