top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Cinesystem inicia pré-venda de Mulher Maravilha com promoção exclusiva

Ingressos antecipados já estão à venda no site da exibidora e clientes do Clube da Pipoca participam automaticamente de campanha para ganhar miniatura do capacete da heroína

Depois de alguns adiamentos na estreia, a poderosa Mulher Maravilha tem finalmente data marcada para aparecer nas telonas brasileiras. E para acalmar o coração dos fãs da DC que querem garantir desde já um lugar nas salas de exibição, a Cinesystem abre nesta quinta (26) a pré-venda de ingressos! Cotado para ser o maior filme de 2020, “Mulher Maravilha 1984” traz a talentosa Gal Gadot de volta para os holofotes e promete ser a dose de energia, ficção e mundo geek que os fãs de super-heróis estão precisando neste ano tão turbulento. O filme estreia no dia 17 de dezembro, mas os ingressos já estão disponíveis no site da exibidora.


Para deixar a experiência ainda mais especial, a Rede preparou uma promoção exclusiva. Membros do Clube da Pipoca, programa de relacionamento da exibidora que conta com mais de 600 inscritos, vão participar de concurso para ganhar uma miniatura do capacete da Mulher Maravilha. A campanha, chamada “De Cabeça no Clube da Pipoca” vai funcionar da seguinte forma: Os clientes Clube da Pipoca que comprarem ingressos antecipados para o longa, receberão um e-mail marketing contendo uma pergunta Secreta relacionada ao filme. As três respostas mais criativas serão contempladas. Além disso, as pontuações no programa serão em dobro durante a pré-venda.


“Mulher Maravilha 1984” se passa no período da guerra fria. Na trama, a heroína vivida por Gadot vai ter que lidar com uma conspiração mundial causada por Maxwell Lord, vilão interpretado por Pedro Pascal, enquanto lida com a misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Sequência de “Mulher Maravilha”, lançado em 2017, ele é o nono filme do Universo Estendido da DC.


Filmado em 2018, o longa vem acumulando expectativas nos fãs e causou alvoroço ao ter os primeiros trailers divulgados na CCXP. Com o histórico de sucesso do primeiro filme e a expectativa causada pelos adiamentos da estreia, ele chega agora às salas com potencial de impulsionar as bilheterias de todo o mundo. Para garantir os ingressos e curtir um fim de ano repleto de aventuras, basta acessar o site www.cinesystem.com,br.


Bem-estar e diversão andam de mãos dadas

Para que os clientes não tenham dúvidas de que a experiência nas salas será livre de preocupações, a Cinesystem reforça que todos os protocolos de segurança e bem-estar são seguidos à risca! Com cuidados que englobam toda a jornada do cliente dentro do multiplex, desde a compra de ingressos até a saída, a exibidora reforçou o treinamento da equipe, detalhando os protocolos e orientando sobre os processos internos e externos. O objetivo é que o cliente se sinta orientado, seguro e bem atendido.


Confira abaixo o protocolo completo:

● Antes da abertura do multiplex, diariamente, uma equipe faz um processo rigoroso de higienização e sanitização, que engloba salas, poltronas, banheiros e pontos de contato. A recomendação é que a compra de ingressos seja realizada pelo site ou terminais de autoatendimento nos cinemas.

● Os ATMs, como são chamados, estão posicionados respeitando a distância mínima obrigatória. Esse distanciamento vale também para os banheiros, que contam com boxes e pias intercalados e demais pontos de atendimento. Os guichês contam com barreiras de acrílico para proteção e os locais na fila são sinalizados no chão.

● A entrega de produtos de bomboniere segue o alto padrão de higienização já utilizado em todos os cinemas da Rede desde a inauguração.

● O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes.

● A oferta de álcool gel nos pontos de circulação, que já era um padrão da empresa, segue com ainda mais rigidez, inclusive em torres de desinfecção. Tapete químico para limpeza dos sapatos também está instalado.

● As poltronas seguem um controle de distanciamento e funcionários estão de prontidão para garantir que o espaçamento seja cumprido. Somente pessoas de convívio próximo podem sentar lado a lado.

● Ao término da sessão, a equipe de colaboradores faz a organização da saída, seguindo ordem de fileiras e patamares, evitando assim aglomerações.

● Informativos espalhados por todo o multiplex reforçam para os clientes o protocolo seguido pela exibidora.

● Aumento de intervalo entre as sessões para que as salas, poltronas e pontos de contato sejam novamente sanitizados,

● Maior rigor da manutenção dos aparelhos de ar condicionado. O processo, que sempre foi bastante criterioso, está ainda mais detalhado, visando um ar mais seguro e renovado para os clientes.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page