top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Prefeitura e associação de moradores firmam parceria para reforma de praça


Na última semana, a Fundação Parques e Jardins (FPJ), em conjunto com a Comlurb, realizou manutenção em brinquedos, pintura, capina, poda e manutenção da Academia da Terceira idade na praça Mário Saraiva, em Sulacap. A Rio Luz também está fazendo a manutenção das lâmpadas e luminárias. Tudo isso para que a comemoração dos 75 anos do bairro de Jardim Sulacap. "Essa ação foi uma parceria com a associação de moradores e os empresários locais que abraçaram a praça e ajudaram na recuperação, sendo que a mão de obra ficou por conta dos órgãos da prefeitura", afirmou a FPJ por nota.

A presidente da Associação de Moradores do bairro agradeceu o apoio de todos envolvidos. "Agradecemos a ação do Secretário Municipal Felipe Michel que está a frente da Secretaria de envelhecimento saudável, qualidade de vida e eventos, que acionou todas as equipes para a revitalização da Praça Mário Saraiva em resposta ao nosso ofício. A Amisul doou materiais e teve apoio de doações da Loja de Material de Construção Casa do Mestre. Nossa praça estará mais bonita para comemorarmos o aniversário do bairro. Agradecemos em especial o Leonardo Henrique que está a frente dessa comunicação com a secretaria e nos atendeu de imediato. Ações como essa nos dão esperança", finalizou Renata Almeida.

A festa de aniversário do bairro acontecerá nesse sábado (25), na Praça Mario Saraiva, com várias atividades a partir das 17h.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page