• Alexandre Madruga

Posto na Estrada do Catonho tem bicos lacrados de gasolina e etanol


Na tarde dessa quinta-feira (05), a Operação Bomba Limpa, da secretaria de Estado de Governo e Relações Institucionais, interditou bicos do Auto Posto Moranguinho, na Estrada do Catonho 1750, pista sentido Sulacap, logo após o Cabanna Catonho.

Segundo os agentes, foi detectado bomba baixa no bico 06 de gasolina comum, que estava oferecendo 120ml a menos de combustível a cada 20 litros. Realizaram também testes de proveta que verificaram que o teor de etanol da gasolina aditivada à venda estava foram das especificações da Agência Nacional do Petróleo (ANP). 

Tanto a bomba de gasolina comum quanto o tanque de gasolina aditivada foram lacrados. No posto não havia identificação visual da empresa fornecedora de combustível que ele utiliza. Durante a fiscalização o estabelecimento sanou essa irregularidade.

Denúncias e informações podem ser através das redes sociais da operação: instagram.com/bombalimpario/


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil