Buscar
  • Alexandre Madruga

ANP vistoria e libera funcionamento do Ipiranga da Estrada do Catonho


Na tarde dessa quinta-feira (05), a Associação Nacional do Petróleo (ANP) realizou nova fiscalização no posto de combustíveis Ipiranga da Estrada do Catonho, em Jardim Sulacap.

Segundo a ANP, uma pesquisa de campo foi realizada e os três bicos de abastececimento de gasolina comum, além do tanque de combustível foram desinterditados e autorizados a operar normalmente.

Segundo a administração do Posto Ipiranga, o estabelecimento já estava funcionando devido liberação do INMETRO. "Recorremos da decisão deles, pois teve irregularidades na fiscalização e dias depois pudemos reabrir, ao menos na parte que cabia à eles. A parte de responsabilidade da ANP resolvemos ontem com a visita deles. Tudo está correto e estamos funcionamos plenamente, dentro da Lei", finalizou o gerente Guilherme Miranda. 


23 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil