top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sulacap


Policiais civis prenderam em flagrante na tarde dessa sexta-feira (01), Adriano de Andrade Rodasa Lourenço, por venda de anabolizantes e ameaça, baseada na Lei Maria da Penha. A prisão aconteceu na Avenida Alberico Diniz. "Recebemos a informação que um homem estaria ameaçando a esposa no local de trabalho e estaria no interior de um veículo Veloster branco. Quando policiais abordaram o carro encontraram no interior grande quantidade de substâncias farmaceuticas de propriedades anabolizantes e entorpecentes que estão listadas na Portaria MS344/98 das substâncias a controle especial, comprimidos, seringas, carimbo de um médico e demais artefatos", afirmou o delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33 DP (Sulacap).

Após a prisão, os policiais foram na casa de Adriano no bairro Sobral, onde encontraram seringas, frascos de remédios, frasco de Becker e demais itens para manipulação de medicamentos. "Desse modo, infere-se que a conduta perpetrada pelo denunciado se amolda perfeitamente àquela prevista no artigo 273,§1 §1-B, I, II,III e V e o artigo 299 do Código Penal e assim os policiais deram voz de prisão ao indiciado. Além do Auto de Prisão em Flagrante determinou o Registro de Ocorrência de Ameaça na forma da Lei Maria da Penha", finalizou o delegado, ressaltando que a esposa recebeu medidas protetivas contra Adriano.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page