top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Motorista na contramão atropela motociclista na Estrada do Catonho


Na noite dessa quinta-feira (24), Jonathan Lima da Silva, 24 anos, morreu atropelado na Estrada do Catonho próximo ao número 1510. De acordo com a família, o jovem voltava do trabalho de moto, quando foi atingido por um carro na contramão. O veículo era dirigido por uma mulher, que teria saido do motel e tentava desviar de uma operação da Lei Seca.

Após o acidente, a motorista tentou fugir mas foi impedida por moradores. A condutora do veiculo foi encaminhada para Central de Flagrantes na 35ª DP, onde foi liberada após pagar fiança de R$ 1 mil. Jonathan foi socorrido mas morreu no hospital. 

Segundo o delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33 DP (Sulacap), o inquérito policial foi instaurado e a prisão da motorista será pedida na Justiça. Ela responderá por homicídio doloso na forma do dolo eventual, cuja pena é de 6 a 20 anos ou de 12 a 30 anos, se for qualificado.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page