top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Alunos da 5ª Cia do Curso de Formação de Soldados do CFAP prendem em Sulacap


A prisão ocorreu na Avenida Carlos Pontes, na altura da Rua Joaquim Ferreira, na alça de saída da Transolímpica. Jonas Silva de França foi preso com nove papelotes de cloridrato de cocaína, dois celulares, uma quantia em dinheiro e uma moto Honda sem placa e documentos.

Segundo a guarnição que realizou a prisão, quando estavam instrução externa de policiamento, perceberam o preso numa motocicleta modelo CG Titan de cor Cinza sem placa. Ao ser parado e após busca pessoal, foi encontrado drogas e celulares, informando que o material é para fornecer aos passageiros que utilizam seu serviço de mototaxi.

O caso foi registrado na 33ª DP (Sulacap) e o preso encaminhado para a 35ª DP (Campo Grande) para apresentação, onde foi autuado por tráfico de drogas. O material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli para perícia onde foi identificado e pesado.

Foo ilustritiva


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page