Buscar
  • Alexandre Madruga

Fiscais aplicam 89 multas e removem 10 vans das ruas de Jardim Sulacap


Os fiscais da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC), órgão da Seop, removeram 10 vans e kombis irregulares das ruas de Jardim Sulacap, Zona Oeste da cidade. Além disso, foram aplicadas 89 multas pelos agentes em ações de fiscalização do transporte complementar na área no período entre 01 de agosto e 5 de setembro.

Entre as irregularidades flagradas estão estacionar em local proibido, conduzir veículo sem documento obrigatório, transitar em local proibido, dirigir manuseando o celular e condutor sem autorização para prestar o serviço.

Durante as abordagens, os fiscais orientam os permissionários quanto à conduta na prestação do serviço de acordo com o código disciplinar que rege a categoria e Código de Trânsito Brasileiro(CTB). As operações ocorrem diariamente e são planejadas pela equipe com base em informações via 1746 e do setor de inteligência, obedecendo à especificidade de cada região. "As denúncias encaminhadas pela população por meio do 1746 são essenciais para o planejamento das ações . Vale destacar que elas são anônimas", destaca o delegado Marcelo Ambrosio, coordenador da CETC.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil