top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Comlurb prepara operação especial para o Cuidar da Cidade em Realengo


A Comlurb preparou uma operação especial, reunindo seis gerências, para participar da 23ª edição do mutirão de zeladoria Cuidar da Cidade, da Prefeitura, em Realengo, Zona Norte, nesta sexta-feira (09). A Companhia vai trabalhar com 100 garis e 15 fiscais e agentes de limpeza urbana nos serviços de varrição manual, limpeza de ralos, remoção de lixo, entulho e bens inservíveis, raspagem de postes, e roçada e capina de vegetação. As equipes utilizarão três pás carregadeiras, sete caminhões basculantes e dois compactadores, além de seis minibus.

A Comlurb fará ainda podas nas árvores da região, com 30 garis e sete profissionais de supervisão, gerência e coordenação, com o apoio de quatro caminhões e três vans. A Companhia participou de todas as operações especiais anteriores nas diversas regiões da cidade.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page