Buscar
  • Alexandre Madruga

Um problema causado por infratores e mal educados


Com a inauguração da Transolimpica, algumas alterações no bairro foram necessárias, como a saída da Rua Carlos Pontes em Jardim Sulacap. A Cet-Rio preferia fechar o acesso de veículos com destino a Realengo, mas atendendo pedido dos moradores manteve a passagem, mas precisou criar um acesso para quem vinha de dentro do bairro, pois o que tinha era inviável manter.

Anteriormente, os carros vinham pela pista auxiliar no sentido contrário a Alberico Diniz e acessavam diretamente a Rua Carlos Pontes. Para evitar acidentes no local, com carros indo para Realengo vindos da Sulacap e outros seguindo para Valqueire saindo da Carlos Pontes, uma obra foi necessária, e então vieram os problemas.

Agora, o acesso para rua do valão, os veiculos precisam entrar na Rua Desembargador Oliveira Sobrinho, ir pela General Azambuja Vilanova para sair na Rua Carlos Pontes. A parte da pista auxiliar entre essas duas ruas virou contramão, mas muitos não respeitam e isso tem causado sérios problemas. 

Os infratores e mal educados são vistos com rotina, prejudicando os corretos e isso causa um "travamento" no trânsito por conta dos bandalheiros. Engarrafamento por culpa do "netinho brasileiro" de alguns, que preferem fazer o errado ao invés de seguirem as leis de trânsito ou dar a volta pela Rua Pacífico Pereira (tobogã).

Confiram algumas infrações:


35 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil