top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

EXCLUSIVO | Registros de Ocorrências de 2018 da 33ª DP por bairro. Confiram!


Solicitamos ao Instituto de Segurança Pública (ISP) do Estado do Rio de Janeiro, os dados dos Registros de Ocorrências (ROs) da 33ª Delegacia Policia, que fica em Jardim Sulacap. Somente estavam disponíveis as informações referentes aos meses de janeiro a setembro, ou seja, até o terceiro trimestre de 2018.

No gráfico acima, todos os ROs da unidade policial. Realengo encabeça o ranking, seguidos de Magalhães Bastos, Deodoro, Sulacap, Vila Militar e Campo dos Afonsos, ao fim do período. Um detalhe para o mês de abril, quando Sulacap chegou a subir para terceira posição, passando Deodoro em número de ocorrências.

O gráfico acima está separado apenas com ROs de roubos, exceto roubos de veículos. Ao fim do período, Sulacap e Deodoro empatam em segundo lugar. Destaque que Sulacap manteve a vice-liderança nos primeiros quatro meses.

Abaixo, os gráficos com ROs separados bairro a bairro.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page