Buscar
  • Alexandre Madruga

Cidade das Artes recebe Rio Creative Conference - Rio2C


A Cidade das Artes irá sediar, entre os dias 3 e 8 de abril, a primeira edição do Rio Creative Conference (Rio2C), que incorpora a experiência das sete edições prévias do RioContentMarket. Alguns dos profissionais globais mais relevantes e influentes do audiovisual, da música e da inovação estarão no Rio2C. Ao longo dos seis dias, criadores, produtores, realizadores e consumidores de conteúdos dos mais variados setores da economia criativa do Rio de Janeiro, do Brasil e do mundo poderão trocar experiências, compartilhar conhecimentos e integrar habilidades, além de experimentar as mais variadas e inovadoras formas de realidade virtual (VR).

Em sua primeira edição, o Rio2C já surge como evento referência ao abraçar o RioContentMarket, o maior e mais importante encontro de negócios do setor audiovisual na América Latina. Se ao longo dos últimos sete anos o RioContentMarket integrou o calendário mundial do segmento, contando com a presença de mais de 30 mil profissionais de mais de 36 países, a partir de 2018 ele passa a interagir com pilares essenciais para a nova era da produção de conteúdo global – MÚSICA e INOVAÇÃO - e integra o Rio2C.

O evento acontece de terça (3) a sexta (6) e contará com programação voltada para as empresas e profissionais do mercado. No sábado (7) e no domingo (8), o público em geral poderá experimentar shows, lançamentos de filmes e séries, workshops, competições de eSports, experiências de conteúdos em realidade virtual e realidade aumentada, além de um festival de food trucks.

SERVIÇO

Rio Creative Conference (Rio2C)

CIDADE DAS ARTES

DATA: 3 A 8/4

Horários: 8h à meia-noite

Ingressos: pacotes a partir de R$ 650,00

Classificação etária: Livre

Endereço: Av. das Américas, 5300, Barra da Tijuca

Contato: (21) 3325-0102

#Rio2C #CidadedasArtes #RioCreative

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil