top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ônibus da Linha 803 circula com bancos rasgados e sinais de falta de manutenção

Uma equipe de fiscalização verificará a denúncia


Mais um coletivo é flagrado por passageiros rodando sem condições de manutenção adequada na Zona Oeste. Dessa vez foi na Linha 803 (Senador Camará - Taquara), com um ônibus rodando com vários problemas na tarde dessa segunda-feira (04), conforme relato de passageiro que não se identificou.

"É assim que temos um ônibus rodando. Bancos rasgados, balaustre solto e apresentando riscos, sem corda da campainha, Degrau da porta traseira quebrado e sem nenhuma condição o ônibus para operar".

A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informou que uma equipe de fiscalização verificará a denúncia.

"Em caso de irregularidades, o consórcio responsável será autuado e os veículo, dependendo do estado de conservação, pode ser lacrado".

A SMTR ressalta que qualquer pessoa pode denunciar a má prestação do serviço para a Prefeitura por meio da Central de Atendimento 1746. Este registro é importante para que as denúncias sejam tratadas de forma administrativa, possibilitando soluções mais ágeis e inclusão nas estatísticas da Prefeitura para fins de planejamento.


Confira fotos do ônibus:

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page