top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Zona Oeste terá abastecimento reduzido até segunda (05), informa a Cedae

Serviço tem previsão de conclusão até as 04 horas desta segunda-feira

A Cedae está realizando reparo emergencial em adutora no km 40, município de Seropédica. O serviço está previsto para ser concluído até as 04 horas desta segunda-feira (05/07).Durante a operação, o abastecimento ficará parcialmente reduzido em Nova Iguaçu (parte) e Seropédica; em bairros da Zona Oeste (exceto Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá); Zona Norte (Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Cajú, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem, Manguinhos e em parte da Ilha do Governador) e no Centro (parte) do Rio.

O sistema será retomado após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por carro-pipa pelo 0800-282-1195.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page