• Alexandre Madruga

Zona Oeste agora tem Rio+Saneamento, ZO+ Saneamento e Cedae a partir de segunda (1º)

Serviço de captação continua com a Cedae e o tratamento e coleta de esgoto com a Zona Oeste Mais Saneamento

A concessionária Rio+Saneamento inicia oficialmente a operação da distribuição de água em 22 bairros da Zona Oeste a partir de segunda-feira (1º). O serviço de captação continua com a Cedae e o tratamento e coleta de esgoto com a Zona Oeste Mais Saneamento, que atua há dez anos na região. Além disso, a Zona Oeste Mais Saneamento vai continuar com a gestão comercial da água, inclusive com a leitura dos hidrômetros, e permanece como responsável pela emissão da fatura que agora vai contar também com a logo da Rio+Saneamento. No entanto, em caso de falta de água o contato deverá ser com a nova empresa.


Os bairros da Zona Oeste atingidos serão Bangu, Barra de Guaratiba, Campo dos Afonsos, Campo Grande, Cosmos, Deodoro, Gericinó, Guaratiba, Inhoaíba, Jardim Sulacap, Magalhães Bastos, Paciência, Padre Miguel, Pedra de Guaratiba, Realengo, Santa Cruz, Santíssimo, Senador Camará, Senador Vasconcelos, Sepetiba, Vila Kennedy e Vila Militar.


A partir de 1º de agosto, estes são os contatos e serviços prestados:


Rio+Saneamento (Falta e vazamento de água) Telefone: 0800 772 1025 www.riomaissaneamento.com.br


Zona Oeste Mais Saneamento (Vazamento de esgoto) Telefone: 0800 025 0005

WhatsApp: (21) 99519-0005 https://www.zonaoestemais.com.br/

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HgKk08wyfoCCniXTVDgPjO

Telegram: https://t.me/sulacap

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg

RÁDIOWEB SULACAP NEWS

PSS - banners sulacap-06.png