top of page
  • Foto do escritorDa Redação

[VÍDEO] SEOP interrompe festa irregular com cerca de 5 mil pessoas em Jacarepaguá

Outros dois eventos clandestinos foram encerrados nos bairros de Bangu e Vargem Grande

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) interrompeu na manhã de domingo (04), um evento que reunia cerca de 5 mil pessoas em um sítio localizado na Avenida Menezes Cortes, altura do número 4500, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. No local, os agentes encontraram pessoas aglomeradas e a maioria não utilizava máscara de proteção facial. O responsável pelo estabelecimento foi multado por promover aglomeração. Com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, todo o público foi retirado do local.

Outros dois eventos foram interrompidos após denúncias recebidas pela secretaria. Um na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Pequena, que reunia cerca de 150 pessoas, e outro na Estrada do Guandu do Sena, em Bangu, com cerca de 100 pessoas.


Entre a noite de sexta-feira (02), e a madrugada desta segunda-feira (05), foram registradas 117 infrações sanitárias (incluindo multas aplicadas a pessoas flagradas sem máscara de proteção facial e a bares e estabelecimentos por descumprimento das regras contidas em decreto municipal).


Desde o início do ano, 145 festas / eventos clandestinos foram encerrados em toda a cidade.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page