top of page
  • Foto do escritorDa Redação

VÍDEO | Primeiro dia do projeto "Boxe na Praça" tem boa presença de participantes em Sulacap

Atividade será na Praça Sulacap (Campo do Muralha) todas terças e quintas

O lutador de MMA (Mixed Martial Arts), Eddy Silva, começou nessa segunda-feira (12), o projeto gratuito de aulas de boxe na Praça Sulacap, conhecida como Campo do Muralha. Jovens a partir de 14 anos podem participar da atividade. O projeto "Aulas de Boxe" é gratuito e acontece às terças e quintas a partir das 19h, com quantidade de alunos limitada, de ambos os sexos. As aulas têm entre 40 minutos e 1h de duração, acompanhadas por uma profissional de educação física.

Quem tiver luva de boxe basta levar, mas Eddy tentando comprar materiais esportivos necessários para quem não tiver o que usar. Ainda sim, mesmo sem nenhum equipamento, podem fazer a atividade.


Todas orientações serão dadas nos dias das aulas e mais informações podem ser adquiridas no telefone (21) 97355-7716.

Confiram vídeo da inauguração do projeto:

IMAGENS: Marcelo Madruga e Fabricio Luz

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page