top of page
  • Foto do escritorDa Redação

VÍDEO | Polícia Civil prende homem acusado de roubo em Realengo

Outro criminoso que participou do roubo, já estava preso desde início do mês


Na tarde dessa segunda-feira (20), policiais da 33ª DP (Sulacap) prenderam Nicolas Costa da Silva Batista, no bairro do Anil. Ele tinha mandado de prisão pendente pelo roubo que realizou junto com Lucas Ferreira Tenório, o "Cara de Dedo", em março desse ano em Realengo. Lucas já estava preso desde 10 de junho.


Os dois homens estavam de moto por volta das 6h da manhã do dia 10 de março, quando abordaram uma mulher e anunciaram o assalto na Rua Luiza Barata, levando todos os documentos da vítima.


Confiram vídeo da ação criminosa:

Segundo a Polícia Civil, Nicolas tem diversas passagens por roubo e já foi preso em 2019, mas saiu em setembro de 2020 e continuou praticando crimes.


A 33ª DP tem um canal para receber denúncias pelo Whasapp (21) 97135-4032.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page