top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

VÍDEO | Operação Asfalto Liso na Marechal Fontenelle deixa placas de aço na via

O barulho dos carros passando nas placas estão tirando o sossego dos moradores


A Ronda Sulacap News recebeu reclamação de moradores da Avenida Marechal Fontenelle, por conta de problemas causados pela Operação Asfalto Liso da Prefeitura do Rio. Os moradores reclamam que existem quatro placas de aço no asfalto, a partir do número 4453 da Marechal Fontenelle até a Lona Cultural há quase uma semana. O barulho produzido pela passagem dos carros está tirando a sossego e o sono dos moradores.


A Secretaria Municipal de Conservação informou que a colocação de placa é temporária, até que seja feito o nivelamento de tampões no meio da via ou que seja realizado algum outro tipo de nivelamento próximo aos bueiros e que está ciente dessa situação e, até a próxima semana, terá concluído todo o serviço na localidade.


Confiram matéria da Ronda Sulacap News:

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page