top of page
  • Foto do escritorDa Redação

VÍDEO | Morador de Sulacap é rendido quando saía de casa no domingo (07) e tem carro roubado

Ação aconteceu na parte da manhã

Morador de Jardim Sulacap não tem sossego, nem quando sai de casa num final de semana. Na manhã do último domingo (07), por volta das 9h, um morador da Rua Euzébio de Almeida quando saía de casa foi rendido e teve o carro roubado.


Um carro branco percebe quando um carro estava saindo da garagem, fecha o carro do morador, desembarca com arma na mão e rende o motorista. Todos os passageiros são obrigados a sair do veículo e um bandido leva o carro, seguindo o carro branco. Tudo acontece em poucos segundos, a luz do dia.


Confiram toda a ação, que foi gravada por câmeras de segurança de outra casa:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page