top of page
  • Foto do escritorDa Redação

VÍDEO | Mulher é assaltada em rua na esquina da Estrada Nogueira de Sá

Ação aconteceu na Rua Quintilho, em Realengo

Aconteceu na noite dessa sexta-feira (24). Um mulher chegava em casa tranquilamente, quando um bandido percebe que ela está sozinha e corre para assaltá-la, na entrada da Rua Quintilho, que faz esquina com a Estrada Manuel Nogueira de Sá, em Realengo.


Segundo morador que pediu para não ser identificado, o local está muito inseguro.

"Está tendo assalto direito em frente a rua Rosana. Cracudo da favela Minha Deusa assaltando. Correu pra direção da favela temos ter cuidado aqui na noqueira está brabo estou com muito medo".

Confiram o vídeo da ação:

Se alguém tiver informações do assaltante, podem enviar denúncia para o whatsapp da 33ª DP (Sulacap). O anônimato é garantido. Liguem (21) 97135-4032.


ERRAMOS: Originalmente o título da matéria dizia que o local era na entrada da comunidade Minha Deusa. Isso está errado. A entrada da comunidade fica aproximadamente 400 metros depois do local do assalto. Pelo erro, pedimos desculpas. Matéria atualizada às 6:30h, do dia 25 de julho.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page