top of page
  • Foto do escritorDa Redação

VÍDEO | Mais uma invasão de domicílio e furto é registrado em Jardim Sulacap, nessa terça (09)

Muitos moradores reclamam dos furtos nas residências

Na madrugada dessa terça-feira (09), mais uma invasão de domicílio é registrada em Jardim Sulacap, dessa vez em um condomínio da Rua Euzébio de Almeida, na parte do loteamento do bairro. O bandido entrou sorrateiramente e levou uma bicicleta, avaliada em R$ 1.100, segundo a moradora e advogada Brenna Galvão, de 29 anos.

"Tentaram entrar na casa do vizinho e levaram a bicicleta do meu marido que tinha só um mês de uso. Sei que a bicicleta não vamos recuperar, mas que sirva de aviso. Queria deixar registrado a gratidão pelo policiamento da área e vou fazer o registro na delegacia".

Quem identificar o homem na foto abaixo ou ter sido vítima dele, façam contato com a 33ª DP (Sulacap) e denunciem. O anônimato é garantido. Whatsapp: (21) 97135-4032.

Confiram vídeo de toda a ação do homem (em velocidade aumentada):

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page