top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Unidade de saúde municipal de Sulacap está em obras estruturais, pintura e modernização

A previsão é de terminar a obra em 60 dias

Após anos sem um reforma de grande impacto, desde o início de julho o Centro Municipal de Saúde Masao Goto está passando por uma reforma. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) as melhorias são estruturais, que incluem reparos no telhado, pintura, modernização e ampliação da entrada. A previsão é de terminar a obra em outubro.

"É importante lembrar que as unidades de Atenção Primária ficaram sem contrato de manutenção durante os anos do governo anterior, o que deixou muitas delas em estado precário", informou a SMS.

Com a entrada da unidade em obras, os visitantes acessam por uma entrada lateral. O espaço para aplicação de medicamentos e a farmácia foram temporariamente transferidos para o auditório que fica no primeiro andar.


A SMS foi questionado sobre qual empresa e valor da obra, mas não obtivemos resposta.


Confiram fotos da obra:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page