top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Subprefeito de Bangu visita ambulantes que trabalham embaixo da Transolímpica visando regularização

A visita da autoridade foi intermediada pelo Sulacap News

Nossa redação foi procurada pelos ambulantes que trabalham embaixo do viaduto da Transolímpica, pois queriam se regularizar junto a Prefeitura, mas estavam encontrando dificuldades. A pedido do Sulacap News, o Subprefeito da Grande Bangu agendou e compareceu no local na manhã dessa quarta-feita (21), para conversar com os ambulantes e orientar como proceder para buscar a regularização. Robson Chocolate prometeu se empenhar para ajudar os comerciantes, mas que é necessário trabalhar com ordenamento e segurança.

"Eu apoio a economia popular e sei como ela é importante para todos, moradores e comerciantes, mas é necessário terem responsabilidades, buscar a regulamentação, ter respeito as Leis e acima de tudo ordenamento. Quando recebi o pedido de visita, prontamente vim e me comprometo a ajudá-los a se regularizar junto a prefeitura, pois não é de interesse esvaziar todo o local pois além da segurança que trás aos passageiros que embarcam e desembarcam, ajuda as pessoas que aqui trabalham buscando o pão de cada dia", finalizou o subprefeito.
A Gerência Local de Magalhães Bastos e Jardim Sulacap acompanhou a visita.

Inicialmente, Robson informou todos os procedimentos que devem ser realizados junto ao Carioca.rio e assim que todos seguirem os protocolos, haverá a busca pela agilização da emissão de documentos que autorizem à todos funcionarem legalmente.

"Vamos nos organizar o máximo que pudermos e vamos fazer o cadastro no Carioca Digital. Eles foram muito legais com a gente, conversaram com maior paciência, educação. Explicaram todo o processo que temos que seguir. Obrigada ao Sulacap News. Sou grata por vocês estarem nessa com a gente. Estão fazendo alguma coisa por nós", agradeceu a ambulante Antônia Elenice, 31 anos.
 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page