top of page
  • Foto do escritorIsaac Grangeiro

Shopping de Sulacap recebeu Campanha de Adoção de Cães e Gatos

O evento realizado com apoio do projeto "A Casa da Tia Tati", neste sábado (07), no Parque Shopping Sulacap, foi um projeto onde voluntários resgatam diversos animais de rua, realizando uma recuperação física, emocional do animal e realiza a campanha com objetivo de conseguir um lar para diversos cães e gatos, um trabalho que a veterinária Rebeka Cury, que cuida dos animais do projeto, faz por amor e um excelente serviço resgatando os animais. Os pets que são contemplados com seu trabalho, chegam a ficar irreconhecíveis, isso porquê o projeto cuida completamente do pet, deixando-o pronto para a adoção. Muitos deles, são treinados a viver em apartamento e fazer suas necessidades nos locais corretos.


A Tatiana Romão, organizadora do projeto, ressalta que o processo de adoção é fácil, para que todos possam ficar satisfeitos e o pet ganhe um lar.


Essa campanha foi a principal atração do shopping neste sábado, com crianças e pais se divertiram com os pets presentes. Felizmente, alguns decidiram adotar um pet. A Verônica, foi ao evento para trabalhar e não resistiu, acabou adotando um cachorro, que já se tornou seu filho.


Essa campanha será realizada todo mês, no Parque Shopping Sulacap. Compareça e adote um amigo para todos os momentos.





Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page