top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Santander do Valqueire sem atendimento nos caixas, devido suspeita de contaminação pela Covid

Banco não informou quando voltaria a funcionar normalmente

Clientes do banco Santander de Vila Valqueire foram surpreendidos, nessa quinta-feira (13), quando chegaram na agência e receberam a informação que não haveria atendimento pelos caixas. De acordo alguns clientes, a informação no banco é que todos os funcionários do setor estavam com suspeita de contaminação pela Covid-19.


A moradora de Sulacap, Valéria Delgado de 49 anos, só descobriu o problema quando chegou no banco com a mãe.

"Fui fazer prova de vida da minha mãe e por sorte o atendimento é na gerência, mas o restante do atendimento não tem e somente o gerente está atendendo. A gerente me disse que a agência não funcionou na semana passada por que todos estavam com suspeitas de Covid e que os gerentes retornaram ao trabalho, pois testaram negativo".

Por nota, o Santander informou o motivo da ausência dos caixas, nem quando o atendimento físico deles retornaria e enviaram a seguinte nota:

“O Banco informa que o autoatendimento da agência está mantido. Os clientes também podem utilizar os canais digitais e outras agências da rede. A reabertura da agência está programada para amanhã, sexta-feira, 14/01”.

Matéria atualizada às 12:15h, con nova informação enviada pelo banco.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page