top of page

Restaurante de comida japonesa em Valqueire é multado pela Vigilância Sanitária

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 27 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

Durante a fiscalização foram verificados acúmulos de resíduos nas superfícies

ree

O Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária (IVISA-Rio) multou o restaurante Katmandu em Vila Valqueire, por falta de higiene nas instalações e na manipulação de alimentos. Foram encontrados produtos impróprios ao consumo, que foram inutilizados pelos fiscais. A ação no restaurante foi motivada por denúncias de consumidores e ocorreu na quinta-feira (26).


Durante a fiscalização foram verificados acúmulos de resíduos nas superfícies; desabastecimento de materiais sanitários; gêneros alimentícios sem identificação ou mal condicionados; além de descarte inadequado de resíduos de pescado e ausência de documentação referente à limpeza dos reservatórios de água.


O estabelecimento também foi intimado a corrigir as falhas estruturais e apresentar laudo de potabilidade da água de consumo.


O espaço está aberto para manifestação do restaurante sobre a ação da IVISA-Rio e atualizaremos a matéria quando isso acontecer.


Confiram as fotos do local que fizeram parte da denúncia:

ree
ree
ree
ree

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


 
 
 

Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

© 2024 Sulacap News

bottom of page