top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Projeto social da Zona Oeste, apoiado pela Aeronáutica conquista medalhas em competições

Atletas treinam nas instalações militares no Campo dos Afonsos

Atletas da equipe de atletismo do Instituto Ideal Brasil (IIB), que utilizam as instalações da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA) para treinamento, conquistaram 30 medalhas na última edição do Campeonato Carioca de Atletismo Adulto e Sub-20, que aconteceu em março e maio.


Ormandino Rodrigues Barcelos, Presidente do IIB, credenciou o rendimento da equipe a utilização do Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica (COTA) e agradeceu a CDA a liberação do espaço.

“Este excelente resultado só foi possível graças a visão de responsabilidade social demonstrada pelo Coronel Da Costa, Vice-Presidente da CDA, que autorizou - em comunhão com o Presidente Major Brigadeiro Avelar - o nosso treinamento nas dependências do COTA".

Na última quarta-feira (01), atletas e integrantes da comissão técnica do projeto prestaram homenagem à CDA, como prova de reconhecimento e gratidão pelo apoio prestado.

“Agradecemos à Força Aérea Brasileira e à CDA, pela responsabilidade social e desportiva, em oportunizar as condições necessárias para que os jovens possam desenvolver e terem um futuro promissor, por meio do Atletismo”, finalizou Ormandino.

Fonte: CDA

Fotos: IIB

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page