top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Projeto Criolice realiza o evento Zumbi Vive na Arena Fernando Torres, no Parque de Madureira

O evento acontece nesse sábado (20), Dia da Consciência Negra, e terá palestras, capoeira e Roda de Samba

Neste sábado (20), feriado do Dia da Consciência Negra, a partir das 13h, na Arena Carioca Fernando Torres, que fica localizada dentro do Parque de Madureira, o Projeto Criolice realiza o evento “Zumbi Vive”, A programação é extensa: 13h - Abertura dos portões com a Feira de Afroempreendedores; 13:00 às 14:00 - Roda de Capoeira; 14h às 15h - Palestras e de 15:00 às 21:30 - a roda de samba.

Os músicos que integram a roda de samba do Projeto Criolice , é de primeira linha: Arifan Júnior, Jair Silva, Michael Sapienza, Beloba, Alex Almeida, Binho Pique Novo, Papau, Deivid Santana, e ainda conta com a presença brilhante das cantoras: Maryzelia, Flávia Saolli e Raphaela Mendes

Essas feras partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.

O clima do Projeto Criolice ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa e produção de Enildo do Rosário (Viola).

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page