top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Prefeitura entrega 11 lojas em mercado popular no Parque Realengo

Os quiosques entregues substituíram um comércio irregular que tinha na esquina das ruas Pedro Gomes e General Raposo

A Prefeitura, através da Fundação Parques e Jardins e a subprefeito da Grande Bangu, entregaram nessa sexta-feira (09) 11 lojas de um mercado popular no Parque Realengo Susana Naspolini. Essa é a primeira entrega de benfeitorias feita no futuro parque, cujas obras começaram em setembro do ano passado. Com 80.568 m², ele é uma das metas do Planejamento Estratégico da Prefeitura do Rio até 2024 e uma antiga reivindicação dos moradores. A iniciativa ocorre por meio da Fundação Parques e Jardins, e o investimento é de aproximadamente R$ 72 milhões.

Os quiosques entregues substituíram um comércio irregular que tinha na esquina das ruas Pedro Gomes e General Raposo. A população já pode aproveitar o espaço porque além dos quiosques há também uma área de convivência com Jardim e gramado.


No Parque Realengo haverá também um mercado interno, num espaço multiuso de 576m² que poderá receber feiras e eventos, entre outras atividades. O local contará ainda com uma área cultural.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page